Curso de Administração de Associação Comercial realizam pesquisa para o Dia das Mães

10/05/2013 - 12:00 - Graduação

Fonte: Aryela Lovera

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O curso de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande elaboraram pesquisa de intenção de compras para o Dia das Mães.

A proposta foi identificar tendências de comportamento do consumidor em relação a intenção de compra de presentes para o Dias das Mães, assim como as expectativas das mães em relação a presentes que desejam ganhar.

De acordo com a pesquisa, os consumidores pretendem comprar presente para a mãe e entre os itens mais citados estão roupa, e o investimento entre R$ 51 e R$ 100.

Os números apontam que no ano passado as mães, em sua maioria, foram presenteadas com perfumaria e este ano desejam ganhar outros tipos de presentes que os convencionalmente recebidos.

Mais informações sobre a pesquisa pode ser obtida pelo telefone 3312-3470.

 

 

Notícias


02/12/2025 - 08:21 - Cultura

Companhias de dança e teatro da UCDB homenageiam Beto Figueiredo

Apresentação gratuita será no Teatro Aracy Balabanian



26/11/2025 - 12:30 - Mestrados e Doutorados

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB participam de evento internacional na UFRGS

Ruth Pavan e José Licínio Backes apresentam pesquisas financiadas pelo CNPq