08/11/2012 - 0:00 - UCDB
Fonte: Hygor Benevides
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
O PropUp, evento do curso de Publicidade e Propaganda e da Agência Experimental Mais Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), teve início ontem com diversas atividades.
A primeira convidada a palestrar foi a Laís Camargo, graduada em Jornalismo na UCDB e repórter do jornal O Estado, que falou sobre “Jornalismo cultural”. Em seguida, Lucas Lac da empresa Perkal Automóveis, ministrou sobre “Marketing corporativo”.
No período da tarde aconteceram duas oficinas simultâneas, uma sobre Iluminação com o publicitário e fotógrafo Junner Cesar, dono da empresa Studio Máxima e sobre Métricas para e-commerce, com Álvaro Vasques, do Portal Educação.
A abertura oficial ocorreu durante a noite no anfiteatro da biblioteca Pe. Félix Zavattaro com a apresentação cultural do acadêmico Robson Vieira. O evento contou com a presença do diretor da Slogan Publicidade, Henrique Medeiros e também Estevão Rizzo, diretor de Novos Negócios da 8020mkt, além diversos profissionais da área de comunicação.
O arquiteto Luis Pedro Scalise foi o primeiro a falar aos acadêmicos e abordou Marketing Pessoal, explicando métodos de ser o grande diferencial, mas “sem ser ridículo”. Oscar Ferreira, criador do Circuito 4x1, fechou a noite com a palestra “Experiência do usuário e relacionamento na web”.
Para mais informações acesse www.ppucdb.com.br/propup ou pelo telefone 3312-3740.
Votação é on-line e deve ser feita somente até às 23h59 desta sexta-feira (14)