22/02/2011 - 0:00 - UCDB
Fonte: Gabriel Machado
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
O gerente de marketing da TV Morena, Eddie Gutemberg esteve na manhã de hoje na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para conversar com os acadêmicos de Publicidade e Propaganda no intuito de tirar suas dúvidas sobre o regulamento e o tema a ser apresentado no Prêmio Morena de Criação e Vídeo 2011.
Eddie Gutemberg esteve na Católica para apresentar oficialmente as diretrizes do Prêmio Morena aos estudantes, desde o 1º ao 7º semestre, e sanar as dúvidas que possivelmente fossem surgindo nos acadêmicos. O gerente de marketing da TV Morena apresentou ainda o brieffing da categoria acadêmica, que segundo ele, deve ser o norteador para as produções acadêmicas.
O tema apresentado neste ano pela emissora foi “Mato Grosso do Sul para o Brasil e para o mundo”. No Estado de Mato Grosso, onde o concurso também ocorre, o tema é “Mato Grosso para o Brasil e para o mundo”, diferidos somente pela promoção de cada estado.
Um dos questionamentos levantados foi se o tema havia sido decidido por consequência de um erro ocorrido durante um diálogo na novela Insensato Coração, da TV Globo, onde os personagens deram a entender que a cidade de Bonito fica situada no Estado de Mato Grosso, quando na verdade a cidade pertence ao Estado de Mato Grosso do sul.
Mais informações sobre o Prêmio Morena podem ser obtidas na coordenação do curso de PP pelo telefone 3312-3416.
Paróquia Universitária conta com programação especial