26/08/2010 - 0:00 - UCDB
Fonte: Gabriel Machado
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
No mês do aniversário de Campo Grande, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do seu setor de Marketing, criou um mapa para aqueles que desejam conhecer os “tesouros” de Campo Grande — os pontos turísticos da Capital. A criação foi uma ação para chamar a atenção do público e coletar um maior número de seguidores via Twitter.
De acordo com Jefferson Wolf, do setor de criação do Marketing da UCDB, essa campanha tem a intenção de atrair, aproveitando uma data histórica importante como esta, um número maior de seguidores para o twitter da Instituição (@vestibularucdb). “Além disso, visamos mostrar não só ao nosso público interno, mas a todos, os pontos turísticos da cidade, como por exemplo, o Museu das Culturas Dom Bosco, que também faz parte da Missão Salesiana”.
O mapa “Conheça os Tesouros de Campo Grande” conta com 31 pontos turísticos com endereço e pequenas fotos ilustrativas. A campanha teve 450 mapas impressos e distribuídos dentro da Instituição e em eventos, como no espetáculo Chico, um certo Buarque de Hollanda. “Nossa ideia foi distribuir poucos mapas, para instigar a curiosidade daqueles que não o possuíram. Os que não conseguiram obter o mapa impresso podem consegui-los pelo nosso twitter, que automaticamente será retwittado pelo usuário que realizar o download”.
Mais informações sobre a promoção realizada pelo Marketing/UCDB podem ser obtidas pelo site www.twiter.com/vestibularucdb.
Prazo vai até o dia 27 de julho
Primeira sessão será gratuita; nos demais dias as vendas serão pelo WhatsApp
Evento será realizado no auditório do bloco M