Continuam abertas as inscrições para o XI Prêmio House e Gift de Design

19/05/2010 - 0:00 - UCDB

Fonte: Karla Machado

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos do curso de Design, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), ainda podem se inscrever no XI Prêmio House e Gift de Design. As inscrições terminam dia 4 de junho.

O concurso é um estímulo de criação e inovação de produtos do setor de artigos para casa e tem por objetivo reconhecer as peças que atingem os mais altos índices nas métricas de avaliação (forma e função), definindo o estilo contemporâneo de design no Brasil, criando tendências e moda. Ao designer é concedido o reconhecimento de seu talento profissional, posicionando-o entre os melhores profissionais do setor no mercado nacional. O empresário (que comercializar a peça) fará com que o produto atinja um elevado grau de vendas, desde que bem utilizada à promoção da chancela que o prêmio confere ao produto, gerando mais lucro para a empresa.

O prêmio é divido em duas categorias: profissional e estudante. No ato da inscrição, os participantes deverão escolher a categoria na qual seu produto se enquadra, entre eletrodomésticos, iluminação, movelaria, têxtil ou utilidades domésticas. O concurso possui duas fases de julgamento: de 14 a 16 de junho, e dia 7 de julho. Os critérios de avaliação são originalidade e concepção formal, inovação tecnológica, adequação ao mercado, viabilidade na produção em escala industrial, impacto ambiental.

Mais informações e as inscrições podem ser obtidas através do site www.grafitefeiras.com.br.

Notícias


12/06/2025 - 07:05 - Graduação

Congresso de Produção Científica do curso de Direito da UCDB começa na próxima semana

Evento será realizado em sala de aula no bloco A


11/06/2025 - 11:55 - Especialização

UCDB lança quatro novos cursos de pós-graduação

Inscrições podem ser feitas na internet, basta acessar ucdb.br/possaude


04/06/2025 - 07:10 - Graduação

UCDB promove evento Propaganda na Prática com foco na integração entre academia e mercado

Atividade conta com alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda