28/05/2010 - 0:00 - UCDB
Fonte: Guilherme Fornari
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
Aprovado pelos acadêmicos e profissionais da área de Marketing, o curso de extensão em Branding, intitulado “Construção de Gestão de Marcas Corporativas”, terminou ontem (27). Oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), ele foi ministrado pelo palestrante Marcos Roberto Hiller.
Por meio de slides e apresentações, o curso abordou temas relacionados à marcas coorporativas, despertando a atenção dos cerca de 40 participantes, que não deixaram de elogiar iniciativas como esta. “Todos os profissionais ressaltam a necessidade de um diferencial no currículo e cursos como este só agregam valor ao mesmo. Interessei-me muito, também, por trabalhar na área de Marketing”, relatou o estagiário de Marketing da Católica, Alexandre Costa.
O palestrante, que se mostrou impressionado com a lotação da sala, salientou os pontos fortes da apresentação. “Tudo que é passado aqui se resume a assimilar conhecimento — este é o alicerce do meu papo. Sou pesquisador/professor e tento trazer, em termos de Brasil e de mundo, marcas fortes, dando ênfase a não negligência da mídia”, resumiu Hiller.
Mais informações sobre os cursos de extensão da Católica podem ser obtidos através do telefone 3312-3354.
Evento será realizado em sala de aula no bloco A
Inscrições podem ser feitas na internet, basta acessar ucdb.br/possaude
Atividade conta com alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda