Cursos de Comunicação promovem II Mutirão Criativo

18/02/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rachel e Gabriel Machado

NULL

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) receberam, na última sexta-feira, o diretor de marketing da TV Morena, Eddie Gutemberg, no evento denominado “2º Mutirão Criativo”.

Gutemberg falou sobre o Prêmio Morena de Criação Publicitária, que premia os melhores trabalhos de publicidade do Estado exibidos pela emissora. Segundo ele, a premiação é uma vitrine para o acadêmico, na qual ele mostra ao mercado de trabalho seu desempenho como publicitário.

A coordenadora do curso, Cláudia Ruas, enfatizou dizendo que palestra reforça a importância do aluno em participar do concurso. No ano passado, duas estudantes da UCDB, Julia Leite e Paula Nishikawa, venceram a categoria acadêmica com o trabalho “Família MS”. Ontem, outros finalistas do Prêmio Morena de 2011 receberam certificados da participação no concurso.

Após a palestra, os professores Eduardo Biagi e Elton Tamiozzo deram continuidade ao 2º Mutirão Criativo, fazendo considerações sobre o processo criativo, que neste ano tem o tema: “Nenhum recurso tecnológico substitui uma boa ideia”.

Mais informações sobre o curso de Comunicação Social pelo telefone 3312-3413.