Fundect segue recebendo projetos para bolsas de mestrado e doutorado

10/03/2011 - 0:00 - UCDB

Fonte: Nyelder Rodrigues

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estudantes matriculados em cursos de pós-graduação Strictu Sensu da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ainda podem concorrer a bolsas de estudos da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect). Dois editais, um para mestrados e outro para doutorados, tiverem os prazos prorrogados até o dia 22 de março.

 

No caso do mestrado, são aptos a concorrer às bolsas de estudo aqueles que estão regularmente matriculados em cursos de instituições do Mato Grosso do Sul, enquanto as bolsas para doutorado podem ser disputadas por estudantes regularmente matriculados em qualquer IES brasileira, desde que o tema da pesquisa envolva assuntos relacionados ao Mato Grosso do Sul.

 

Ao todo são 60 bolsas para mestrado, no valor de R$ 1200 mensais cada, e com duração máxima de 24 meses. Já para doutorado, são 40 bolsas com duração máxima de 36 meses, no valor de R$ 1800 mensais cada.

 

Requisitos

 

Para concorrer às bolsas de estudo, os estudantes não podem acumular outras bolsas e nem receber remuneração oriunda de vínculo empregatício. Também é necessário que o estudante tenha currículo na Plataforma Lattes do CNPq e que preencha outros requisitos básicos, encontrados nos editais disponibilizados no site http://fundect.ledes.net/?section=edict.

 

Quanto à divulgação do resultado, o Fundect divulgará no site www.fundect.ms.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul as propostas aprovadas. Mais informações são obtidas pelo e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-6700.

Notícias


04/06/2025 - 07:10 - Graduação

UCDB promove evento Propaganda na Prática com foco na integração entre academia e mercado

Atividade conta com alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda



03/06/2025 - 12:38 - UCDB

S-Inova UCDB abre inscrições para seleção de empresas para pré e incubação

Prazo vai até 12 de agosto e deve ser feito pela internet