23/10/2013 - 10:00 - UCDB
Fonte: Luiz Antonio
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu, ontem (22), mais uma edição da Manhã Cultural, na qual profissionais relataram suas experiências e deram dicas de como se aprimorar para mercado de trabalho. Acadêmicos de todos os semestres de Comunicação Social participaram do evento.
O publicitário e egresso da Católica, Thiago Gon, relatou sobre a importância do estágio para a formação profissional. O palestrante é um dos sócios da agência de comunicação Yellow Mello. Logo após, o consultor em marketing, inovação e novos negócios Josué Sanches falou sobre seu novo projeto, Caffeina lab, que consiste em apresentar cursos diferenciados visando o aprimoramento para o mercado de trabalho.
Houve também a participação do publicitário Flavio Barros, que falou sobre produtos e serviços. “Um produto sempre tem uma qualidade ou um atrativo e é isto que o publicitário deve mostrar isso para seu público-alvo”, disse Flavio.
O objetivo do projeto Manhã Cultural é trazer profissionais de destaque do mercado para compartilhar com os acadêmicos sobre as atividades e práticas do mercado de trabalho. “O evento permite atualização profissional dos acadêmicos, além de promover interação academia-mercado”, afirmou o professor Elton Tamiozzo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3456.
Curso conta com mais de 30 alunos do ensino fundamental e médio