Professores da UCDB foram empossados conselheiros do CREA-MS

10/02/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Mauro Conti, Cleber Jadoski, Denilson Guilherme e Alexsandro Carneiro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Professores da Universidade Católica Dom Bosco foram empossados como conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS), em cerimônia realizada na quarta-feira (8). Tomaram posse como titulares os docentes Denilson de Oliveira Guilherme e Mauro Conti Pereira, tendo como suplentes Cleber Júnior Jadoski e Alexsandro Monteiro Carneiro, respectivamente.

No total, 18 novos conselheiros assumiram a função e integrarão as Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Agrimensura e Segurança do Trabalho (Ceecast); Elétrica e Mecânica (CEEEM); e Agronomia (CEA) até dezembro de 2019.

Os conselheiros, profissionais das áreas da Engenharia e Agronomia, foram eleitos ou indicados pelas entidades de classe e instituições de ensino. A renovação representa um terço do total de conselheiros que integram o plenário. O juramento foi feito pelo conselheiro e engenheiro agrônomo Mateus Secretti, representante da Unigran. As boas-vindas foram dadas pelo conselheiro e 2º diretor-financeiro Valter Almeida. O professor e engenheiro civil Rubens Di Dio falou em nome dos novos conselheiros.

 

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do CREA-MS

Notícias


06/01/2026 - 08:35 - Pesquisa

Inscrições para o Programa de Verão UCDB podem ser feitas até 20 de janeiro

Evento gratuito é voltado para estudantes do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio de escolas públicas e privadas


15/12/2025 - 11:13 - Pesquisa

Inscrições abertas para o Programa de Verão UCDB 2026

Evento gratuito é voltado para estudantes do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, de escolas públicas e privadas


10/12/2025 - 11:00 - Esporte

UCDB é a nova patrocinadora do Operário

Parceria garante estrutura de treinos, academia, e benefícios à comunidade acadêmica