01/12/2009 - 0:00 - UCDB
Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
Doze docentes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) são os candidatos para integrar o Conselho Universitário (CONSU). A eleição está sendo realizada durante esta semana, até sábado (5), no horário regular de aulas, nas coordenações de bloco e nas coordenações dos Mestrados. A escolha do representante é feita em fase única, por voto direto e secreto, por meio eletrônico, através de máquinas específicas instaladas nos locais de votação. Todos os docentes (eleitores) devem se apresentar no local de votação com documento de identificação e assinar a lista de presença.
O processo eleitoral é acompanhado por uma comissão constituída por um representante do Gabinete da Reitoria, um representante da Pró- Reitoria de Ensino e Desenvolvimento (Proed), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e por um representante indicado pela Associação dos Docentes da UCDB (ADUCDB).
A apuração dos votos será feita pela Comissão Eleitoral, em sessão pública, podendo a ADUCDB indicar até dois fiscais para a apuração. No fim da apuração será lavrada a Ata de Eleição circunstanciada, que será assinada pela Comissão Eleitoral. Em caso de empate, a escolha recairá no docente que tiver mais tempo de serviço na Católica. Após a aprovação da ata, o Reitor da Católica e presidente do CONSU, Pe. José Marinoni, proclamará o resultado e empossará os eleitos.
Veja a lista de candidatos para o biênio 2009/2011:
01. Domingos Sávio da Costa
02. Gisele Braziliano de Andrade
03. Heloísa Bruna Grubits Gonçalves de Oliveira Freire
04. Jacir Alfonso Zanatta
05. Joana Maria Matos Machado
06. José Manfrói
07. Karla de Toledo Cândido Müller
08. Marcelo Ferreira Miranda
09. Patrícia Alves Carvalho
10. Rubia Renata Marques
11. Sonia Grubits
12. Suzana Elisa Moreno
Mais informações sobre a eleição podem ser obtidas pelo telefone 3312-3622.
Evento será realizado no auditório do bloco M
Evento será realizado em sala de aula no bloco A