21/10/2011 - 0:00 - UCDB
Fonte: Nyelder Rodrigues
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram ontem (19) e hoje (20) de uma palestra com o publicitário William Hertz, co-proprietário da agência de marketing Apis3, de São Paulo (SP), premiado no Festival Cannes Lions. Durante a palestra, William conversou sobre diversos assuntos, compartilhando experiências e dando dicas sobre o trabalho.
Entre os vários temas abordados estão a importância do planejamento para a gestão do negócio na propaganda e no marketing, a criação de conteúdos para uma plataforma de mídia específica e convergente e a necessidade de buscar e adaptar soluções para problemas pontuais em contextos e culturas diferentes. Outro assunto também comentado foram as campanhas de links patrocinados (em inglês, Search Engine Marketing – SEM) e suas técnicas.
William Hertz é ex-funcionário do Google Brasil e, junto os também ex-Google, Renato Maria, Lilian Yamamoto e Douglas Hertz, fundou a agência digital de marketing Apis3, especializada em SEM. Em 2010, o publicitário foi premiado em Cannes (França) com pela criação de um case para a empresa de combustíveis Esso.
Outras informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da UCDB são encontradas pelo telefone 3312-3416.
Competição simula um julgamento do Supremo Tribunal Federal