UCDB e Santander entregam novas carteirinhas

08/04/2011 - 0:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Machado

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com a o banco Santander, entregou ontem (7) aos calouros as novas carteirinhas da Universidade. O cartão além de servir como carteirinha da Biblioteca, também pode ser utilizado como cartão de débito, se solicitado pelo acadêmico, e a partir do meio do ano também poderá ser utilizado como passe estudantil, com a mesma função do cartão recebido da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

 

Na UCDB, o acadêmico que optar por abrir a conta, por meio dessa campanha, não paga a mensalidade da conta universitária durante todo o período de graduação e por mais três anos após o término da faculdade.

 

Até o dia 5 de cada mês, os acadêmicos da Católica recebem 10% de desconto por adimplência, de acordo com a estagiária do banco, Kerollin Cabral. “Os acadêmicos, que optarem por abrir a conta e colocarem o pagamento em débito automático, adiam o pagamento até o dia 15 com os mesmos descontos, tanto pessoais, para aqueles que recebem bolsas, quanto por adimplência”, explicou.

 

Crédito

O banco dá 900 reais de crédito pré-aprovado, sem comprovação de renda, 400 em débito e 500 em crédito. No débito automático, caso a pessoa não tenha o dinheiro no dia do vencimento, o pagamento é descontado do limite e o titular da conta pode pagar em até 10 dias sem juros. “O acadêmico tem quase um mês para pagar ainda com os descontos”, complementa a estagiária.

 

Mais informações podem ser obtidas na agência do Banco Santander da UCDB, localizada entre os blocos A e B.

Notícias



14/04/2025 - 11:16 - Pastoral

Missa de Domingo de Ramos dá início a Semana Santa

Paróquia Universitária conta com programação especial


09/04/2025 - 09:05 - UCDB

UCDB PLAY: Católica já iniciou atendimentos de orientação e preenchimento da declaração do imposto de renda

Atendimentos gratuitos serão às quintas-feiras, no bloco B da Católica até 8 de maio