UCDB Virtual investe no atendimento dos novos acadêmicos

04/06/2010 - 0:00 - UCDB

Fonte: Aline Araújo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A UCDB Virtual, por meio do ensino a distância, abre um leque de possibilidades para pessoas já inseridas no mercado de trabalho que buscam profissionalização. Commetodologia que estimula o aprendizado interativo, proporciona ao acadêmico a flexibilidade de tempo e promove autonomia acadêmica de forma responsável e criativa. As inscrições para o Processo Seletivo 2010B estão abertas, e podem ser feitas no site www.virtual.ucdb.br até dia 21 de junho.

Sãodez cursos oferecidos: Administração e Ciências Contábeis com a duração de quatro anos e os tecnológicos: Gestão Pública, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Processos Gerenciais, que tem a duração dedois anos.

 

Equipe

Para otimizar o atendimento aos futuros acadêmicos, a UCDB Virtual realiza entre seus colaboradores a campanha “Goleada de Matrículas”, que busca incentivar a equipe a atingir a meta de matrículas de novos alunos para o período de 2010B. O lançamento da campanha aconteceu na tarde de quarta-feira. A Pró-Reitora de Ensino e Desenvolvimento da UCDB, professora Conceição Aparecida Butera, participou do evento e frisou a qualidade da equipe de colaboradores da UCDB Virtual. “Eu acredito no trabalho dessa equipe que de semestre em semestre vai se superando”, comentou a Pró-Reitora.

Também presente no evento, o diretor da UCDB Virtual, professor Dr. Jefferson Pistori, destacou a importância da campanha. “Dessa forma, promovemos o engajamento da equipe, que fica ciente da importância de cada aluno para a Universidade”, relata.

Notícias


11/06/2025 - 11:55 - Especialização

UCDB lança quatro novos cursos de pós-graduação

Inscrições podem ser feitas na internet, basta acessar ucdb.br/possaude


04/06/2025 - 07:10 - Graduação

UCDB promove evento Propaganda na Prática com foco na integração entre academia e mercado

Atividade conta com alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda